As grandes cidades alemãs

A Alemanha possui cidades com séculos de história e uma arquitetura de tirar o fôlego. Desde Berlim, com sua turbulenta história no século XX, até as antigas cidades datando do séc. I d.C., há muito o que se ver neste maravilhoso país.

Para aqueles que desejam conhecer o máximo da Alemanha em pouco tempo, temos roteiros com passeios guiados por toda a Alemanha, ou até  mesmo com acompanhamento total.

Temos opções de tour passando por todas as cidades citadas abaixo, em diferentes formatos, dependendo do tempo de permanência da Alemanha e outras preferências do viajante.

Berlim e Munique estão, sem dúvida, no topo das cidades mais visitadas da Alemanha, mas  sempre é possível sair dos roteiros turísticos mesmo nas cidades mais famosas.
Berlim –  nossos passeios privativos em Berlim tem foco direcionado à preferência do viajante. Em uma cidade tão vibrante e cheia de opções como a capital alemã, a sua estadia pode ser diversificada, para que veja um pouco de tudo que acontece na cidade, ou focada em assuntos específicos, como história, curiosidades, highlights, bairros, cultura, arte, compras, por exemplo. Berlim pode ser alternativa ou histórica, ou tudo ao mesmo tempo.
Vista do Bundestag (parlamento alemão) a partir do rio Spree
Munique – quando se fala em Alemanha, como não pensar em Munique e sua Oktoberfest. Mas durante todo o ano, em qualquer estação, Munique é linda e faz jus à fama. Munique tem um ar mais nobre e tradicional do que outras metrópoles alemãs, e isto fica claro ao viajante ao percorrer as ruas de seu centro histórico. Um passeio pela gastronomia local, fugindo um pouco dos lugares mais famosos, e indo em direção aos mais regionais, é apenas o exemplo de um roteiro fora do convencional a ser feito em Munique.
A igreja Frauenkirche, no centro histórico de Munique
Para os viajantes que desejam mesclar um roteiro, entre rotas mais pitorescas e grandes cidades, há outras opções que valem a visita, como:
Hamburgo – segunda maior cidade da Alemanha e maior porto do país, Hamburgo é moderna e clássica ao mesmo tempo. Repleta de canais e pontes, seu histórico distrito dos armazéns (Speicherstadt) e sua prefeitura são inconfundíveis em meio às maiores atrações turísticas na Alemanha. Cosmopolita e elegante, Hamburgo oferece uma excelente variedade na gastronomia e em atrações culturais. 
A prefeitura de Hamburgo ao anoitecer

 

Frankfurt – mais do que somente “a cidade do aeroporto”, a estadia Frankfurt pode ser muito bem aproveitada. Além das opções que a cidade oferece, como hotéis de luxo e ótimos museus (e não é à toa que a cidade é apelidada de “Mainhattan”), Frankfurt pode ser seu ponto de partida para passeios na região, como o vale do rio Reno, Heidelberg, Rota dos Contos de Fadas, apenas para citar alguns. Em especial no verão, uma caminhada às margens do rio Main é muito agradável.
Frankfurt

Entre em contato através de nosso e-mail: [email protected]