Cervejarias

Vir à Alemanha e não provar uma cerveja? Praticamente impossível! Aliás, seria quase uma afronta à cultura nacional, já que a cerveja faz é parte integrante da história e cultura alemãs. A cerveja alemã segue os padrões da chamada Lei da Pureza (Reinheitsgebot), desde 1516, e seu sabor difere de qualquer bebida que você já possa ter experimentado sob o nome de cerveja. Por isso, até mesmo para os que não apreciam muito a bebida, acabam gostando das cervejas alemãs.

Mas além de provar uma cerveja alemã, acreditamos que a experiência de participar do processo de produção de uma cerveja, aprender como se fabrica, conversar com o mestre cervejeiro e provar diversas cervejas fabricadas de maneira artesanal ou industrial pela Alemanha é algo inesquecível para nossos viajantes.

Para isso, em nossas viagens personalizadas, oferecemos a opção de tour ou workshop por cervejarias pela Alemanha.

Uma experiência única que vai render muito assunto para conversar ao tomar sua próxima cerveja no Brasil. Prost!!

Entre em contato através de nosso e-mail: [email protected]

Inspire-se com o nosso blog

5 Atrações especiais em Munique

Munique, a capital do estado da Baviera, berço das tradicionais cervejarias e palco da anual Oktoberfest, esta grande cidade tem muito mais a oferecer.

Coluna de Santa Maria, na praça Marienplatz

[…]

As maravilhas do Bodensee (Lago Constança)

Situado em um ponto muito incomum, a tríplice fronteira entre Alemanha, Áustria e Suíça, cortado pelo poderoso Rio Reno, o lago Bodensee, também conhecido como Lago Constança, é uma das maravilhas que […]