From the blog

Da Alemanha à Itália, conhecendo a Suíça!

Agora nossos viajantes poderão contar com nosso atendimento também na Itália. Para os viajantes que desejam incluir Itália em seu roteiro, o Viagem Alemanha realizou parceria com especialistas locais, sempre obervando os rigorosos critérios na seleção destes profissionais, para continuarmos a manter o alto padrão de qualidade e profissionalismo nos serviços oferecidos.

Para iniciarmos, vamos apresentar a sugestão de lugares para incluir em seu roteiro, que poderá começar em um dos nossos locais favoritos, o vale do rio Reno, na Alemanha, e finalizando em Florença, na Itália.

Vale do rio Reno

Vale do rio Reno, na Alemanha

Iniciando pelo vale do rio Reno, uma região que surpreende o viajante, com muita beleza natural a ser contemplada, vinhedos, castelos e casinhas em enxaimel, além do belo rio Reno. Não há melhor forma de iniciar sua viagem!

Bodensee

Lago de Constança.

Descendo sentido Suíça, uma parada no região do Bodensee é mais que indicada. Com cidades à margem do lago de Constança, como Lindau e seu extraordinário porto, a flora exuberante de Mainau dentre outros tantos atrativos. Experiências e passeios interessantes não faltarão para os viajantes nesta região.

Zurique

Zurich. Fonte: Switzerland Tourism. Autor: Giglio Pasqua

Chegando ao segundo país, Suíça, pela cidade de Zurique. Apesar de não ser a capital do país, como muitos imaginam, Zurique é certamente a cidade mais popular da Suíça. Com diversas opções de atrações, gastronomia, compras e a elegância tipicamente suíça.

Ticino

A cidade de Lugano, no cantão de Ticino

Ainda na Suíça, porém com ares vindos da Itália. Ticino é a região conhecida como Suíça-italiana, na região ao sul da Suíça, próximo à fronteira com a Itália. E podemos ver essa influência facilmente em Ticino, na gastronomia, arquitetura e até mesmo o idioma, italiano, facilmente encontrado pairando entre os diálogos dos locais.

Lago di Como

Lago di Como

Chegando no último e terceiro país, Itália! Em um região nobre, com um cenário espetacular, o lago di Como ficou conhecido por ser o destino e endereço de diversas celebridades. Com opções de passeios nas montanhas, trilhas, passeios de barco, praias à beira do lago, além de refinadas experiência gastronômicas, museus e galerias de artes.

Milão

O Duomo de Milão

O centro financeiro e referência no mundo da moda. Porém ao voltarmos nossos olhos para o legado do passado, encontraremos verdadeiros tesouros a serem visitados, explorados e aplaudidos em Milão. Sua catedral é uma atração à parte com mais de 600 anos de história.

Florença

Florença

Finalizando o roteiro em Florença, a capital da Toscana, um destino deleitável, em especial para os amantes de arquitetura e artes, com renomadas galerias de arte, onde se encontram as aclamadas esculturas “Davi” de Michelangelo e o quadro “A Anunciação” de Da Vinci.

Em nossas viagens privativas todos nossos roteiros são personalizados e únicos. Entre em contato, teremos o maior prazer em preparar a sua viagem dos sonhos!

On our private trips all our itineraries are personalized and unique. Get in touch, we will be happy to prepare your dream trip!

Inspire-se com o nosso blog

Lindau: o último porto ao Sul

Uma cidade charmosa com a combinação perfeita entre seu passado e presente. Esta é Lindau, localizada às margens do lago de Constança, com sua ilha que leva o mesmo nome, e uma incrível vista para os […]

Luxemburgo: da fortaleza intransponível ao último grão-ducado

Uma opção de passeio para quem está no meio-oeste da Alemanha é o grão-ducado de Luxemburgo. Sua capital, a cidade de Luxemburgo, está a apenas a 35 km da fronteira com a Alemanha.

Com uma populaçã […]