Habitat – Em casa na Alemanha

Nosso novo serviço para viajantes que desejam férias mais extensas e imersão na cultura e cotidiano na Alemanha

Já imaginou aproveitar suas férias em outro país, porém no conforto de uma casa selecionada exatamente dentro do que deseja? Nesta experiência, o viajante aprofundará ainda mais suas raízes com o país visitado, entrando na rotina e costumes deste local.

Habitat – Em Casa na Alemanha é o nosso mais novo conceito de viagem privativa, onde a experiência de conhecer um destino é realizada através da imersão na cultura e dia-a-dia do lugar que sempre desejou conhecer. Com nosso serviço Habitat, oferecemos uma personalização completa, desde o sofás até a escolha da disposição do imóvel que irá se hospedar.

Seja na urbana Berlim…

Nesta nova experiência, o viajante terá todo nosso suporte, onde providenciaremos o imóvel, cursos, veículos, auxiliares de limpeza, nosso suporte para qualquer necessidade, passeios, entrega de suprimentos, etc. São infinitas possibilidades para personalizarmos a estadia da forma mais perfeita e adaptada ao que deseja.

… às margens de um lago nos Alpes…

Deseja passar férias de 15 dias com sua família em Munique, e neste período participar da maratona, e em um final de semana levar seus filhos ao Legoland? Ou talvez uma viagem em casal, onde terão os dias livres para passearem, com um conversível disponível para fazerem um passeio em rotas cênicas na Floresta Negra, e cursos de vinhos em português, degustando os melhores vinhos alemães. Tudo é possível!

… ou na charmosa Munique. Vivenciar a Alemanha de diversas formas, com todo o nosso suporte.

Os cenários são incríveis e as possibilidades infinitas, nossa experiência e profissionalismo serão os pilares para a construção desse sonho, e estaremos prontos para proporcioná-los esta experiência!

Dúvidas frequentes

O que é Habitat – Em Casa na Alemanha?
É uma experiência de viagem para quem deseja passar mais tempo em um destino verdadeiramente como se lá vivesse. A estadia se dará em apartamentos ou casas de alto padrão onde até mesmo a mobília poderá ser escolhida de antemão pelo viajante.
Durante sua estadia, você irá contar com total suporte e poderá participar de diversas atividades de acordo com o seu gosto.

O conceito é permitir uma viagem mais longa na qual se viva como um local e se adicione experiências pontuais e um aprendizado único.

Quanto tempo dura?

O viajante poderá passar até 90 dias no país com toda a estrutura como se estivesse em casa, vivenciando novas experiências. O tempo mínimo para uma experiência interessante é de 15 dias.

É muito mais caro que uma viagem personalizada?

Não necessariamente. Dependendo das escolhas pode ser sensivelmente mais barato, já que a hospedagem é de longa duração em um apartamento ou casa, e as atividades seriam diluídas em um período mais longo do que uma viagem de turismo normal.

Que tipo de atividades estão incluídas?

Temos mais de 40 opções de atividades, desde degustações de vinhos, até aulas de confeitaria, pilotagem de tanques de guerra, até aulas privadas de idiomas. O que vai definir as melhores opções são a região escolhida e, é claro, os seus interesses.

Vou ter apoio?

Sim! O seu nível de independência é a sua escolha. Caso deseje, poderá contar com apenas nosso sistema de concierge e as experiências pontuais ou até mesmo o suporte total, incluindo limpeza diária, chef, acompanhamento e muito mais.

Oferecemos, inclusive, suporte de cuidadora para idosos e crianças.

Para mais informações, entre em contato através do nosso e-mail

C[email protected]

Inspire-se com o nosso blog

O que Stuttgart tem para lhe mostrar

Conhecida como a capital alemã dos carros, Stuttgart tem muito mais a oferecer.

Stuttgart tem seu início no século X. A cidade é a capital do estado de Baden-Württemberg e sexta maior da Alemanha. […]

A Floresta Negra e seus encantos

Localizada no sudoeste da Alemanha, no estado de Baden-Württemberg, a Floresta Negra (Schwarzwald, em alemão) é uma região peculiar na Alemanha, com sua natureza encantadora e tradições locais preserv […]