Suíça

Um paraíso no coração da Europa. Sem exagero, esta é a melhor definição da Suíça. Conhecida pela riqueza, tradições e excelência em seus produtos, a Suíça possui uma natureza privilegiada, com suas montanhas, lagos azul-turquesa, cidadezinhas calmas e quase que intactas. Além de um dos níveis mais altos de organização e segurança no continente.

Sua viagem personalizada pode ser focada na Suíça, ou combinada com um roteiro Alemanha, ou até mesmo Alemanha e Áustria, a depender da extensão da sua viagem.

Uma das vantagens de uma viagem à Suíça, é poder aproveitar todas as estações do ano, já que até mesmo durante o inverno, muitas atrações continuam abertas. Aliás, o inverno é temporada quente na Suíça, não só para os que buscam destinos de ski, mas também para que desejam ver as românticas paisagens cobertas de neve.

Zurique

Experiências  locais – como a fabricação de relógios, queijos, chocolates, e visitas a vinícolas, como as de Lavaux – complementam a viagem, proporcionando maior imersão sensorial na cultura do país.

Os vinhedos de Montreux

Para quem prefere maior contato com a natureza, as rotas de passeios de bicicleta na Suíça são pensadas nos ciclistas, para que aproveitem o máximo do esporte e da paisagem.

A ponte Kapellbrücke, em Lucerna

Seja qual for a época, nós desenhamos o roteiro da sua viagem personalizada, junto com você.

Entre em contato através de nosso e-mail: [email protected]

Inspire-se com o nosso blog

Viagem à Alemanha sob o olhar de uma criança

O texto foi escrito pela Valentina, de 10 anos, que viajou conosco na companhia de seus pais em julho deste ano em um roteiro de 11 dias pela Alemanha, pensado para toda a família. Aqui, ela conta o […]

Da Alemanha à Itália, conhecendo a Suíça!

Agora nossos viajantes poderão contar com nosso atendimento também na Itália. Para os viajantes que desejam incluir Itália em seu roteiro, o Viagem Alemanha realizou parceria com especialistas locais, […]