Suíça

Um paraíso no coração da Europa. Sem exagero, esta é a melhor definição da Suíça. Conhecida pela riqueza, tradições e excelência em seus produtos, a Suíça possui uma natureza privilegiada, com suas montanhas, lagos azul-turquesa, cidadezinhas calmas e quase que intactas. Além de um dos níveis mais altos de organização e segurança no continente.

Sua viagem personalizada pode ser focada na Suíça, ou combinada com um roteiro Alemanha, ou até mesmo Alemanha e Áustria, a depender da extensão da sua viagem.

Uma das vantagens de uma viagem à Suíça, é poder aproveitar todas as estações do ano, já que até mesmo durante o inverno, muitas atrações continuam abertas. Aliás, o inverno é temporada quente na Suíça, não só para os que buscam destinos de ski, mas também para que desejam ver as românticas paisagens cobertas de neve.

Zurique

Experiências  locais – como a fabricação de relógios, queijos, chocolates, e visitas a vinícolas, como as de Lavaux – complementam a viagem, proporcionando maior imersão sensorial na cultura do país.

Os vinhedos de Montreux

Para quem prefere maior contato com a natureza, as rotas de passeios de bicicleta na Suíça são pensadas nos ciclistas, para que aproveitem o máximo do esporte e da paisagem.

A ponte Kapellbrücke, em Lucerna

Seja qual for a época, nós desenhamos o roteiro da sua viagem personalizada, junto com você.