Viagens de conversível

Viajar pelas estradas mais românticas da Alemanha é um sonho. Se os carros alemães são sinônimo de eficiência e atemporalidade, as autoestradas que cortam o país, sem pedágio e em muitos trechos, sem limite de velocidade, complementam a experiência para os amantes da direção. Autobahn, o nome dado às rodovias alemãs, dispensa tradução, pois se tornaram uma singularidade e até mesmo uma atração para os visitantes.

Imagine então, passear nestas estradas em veículos conversíveis de marcas alemãs – é claro.

 

No Cabrio Tour – O Tour dos Conversíveis, iremos guiá-los pelas estradas mais bonitas, os castelos mais encantadores e as cidades mais pitorescas, em uma rota única por toda a Alemanha.

A versatilidade do conversível permite que o viajante explore as estradinhas secundárias, mais próximas às paisagens naturais, já que nestas estradas a velocidade é limitada. Assim, com a capota aberta e dirigindo com mais calma, tanto o motorista quanto o acompanhante conseguem ver e sentir melhor o ambiente. Já na Autobahn, recomenda-se a capota fechada, pois mesmo que a aerodinâmica no veículo permita que os passageiros não sintam a corrente de ar externa, o carro fechado fornece maior sensação de conforto e segurança.

Aliás, a segurança, tanto na estrada quanto nas cidades, é outro fator que possibilita a viagem em conversível na Alemanha.

O roteiro pode seguir a nossa sugestão inicial, ou pode ser personalizado de acordo com o número de dias disponíveis e preferências de roteiro dos viajantes. A viagem pode ser feita toda em conversível, conduzido pelo viajante, ou parcialmente, para que tenha a experiência por apenas alguns dias e em outros, continue a viagem com guia e motorista.

Além da experiência de liberdade e mobilidade permitidas em uma viagem de conversível, outras atrações podem ser adicionadas na personalização da sua viagem, como:

 

  • hospedagem em castelos

  • degustação de vinhos e visita a vinícolas

  • direção em pista esportiva

  • visitas guiadas privativas a locais históricos e atrações culturais

  • gastronomia local e de acordo com as preferências do viajante

  • piquenique

 

Melhor época do ano: de abril a outubro, em que não se tem temperaturas extremamente frias, a viagem pode ser melhor aproveitada. No entanto, nada impede que o você aproveite uma viagem ou passeio de conversível durante os meses mais frios, já que o sistema de aquecimento do veículo ameniza a sensação térmica. Porém, para dirigir na neve, há regras que devem ser observadas e por isso, recomendamos o Cabrio entre os meses de abril a outubro.

Para maior comodidade, durante a viagem de conversível, é disponibilizado ao viajante um carro de apoio para malas e outras necessidades durante todo o trajeto.

 

Entre em contato através de nosso e-mail: [email protected]

Como foi o Cabrio Tour 2019?